Holonyak Depilação a LED (2022)

Holonyak

Diferencie o seu Negócio com uma Nova Experiência em Depilação Definitiva.

Conheça o Holonyak

Holonyak Depilação a LED (1)

Adoxy >> Produtos>> Holonyak

Holonyak Depilação a LED (2)

Pensado para Todas as Brasileiras

O Holonyak é o 1º Equipamento de Depilação a LED (Diodo LED) do Brasil. Desenvolvido para atender aos mais diversos tipos de tons pele, inclusive os de fototipos mais altos.Saia na frente dos seus concorrentes e comece já o atendimento com o que há de mais novo no Mercado de Estética!

Fale com um Consultor de Negócios

Principais Características:

  • Maior Conforto de Tratamento do Mercado
  • Tecnologia Exreme Cooling: Ponteira que resfria até -15ºC
  • Atende TODOS os Fototipos, inclusive os mais altos com conforto e segurança
  • Resultados com Menor Tempo de Aplicação em Cabine (resfriamento permanente)
  • Modo de Varredura exige menos disparos na área
  • Frete Grátis
  • Leve e Portátil
  • Case de Transporte
  • Treinamento da tecnologia
  • Assistência Técnica
  • Divergência Angular garante maior foco no feixe de luz, proporcionando melhores resultados
  • Otimização do Tempo por Sessão, média de metade do tempo

Fale com um Consultor de Tecnologia

(Video) Holonyak: Primeira Depilação a LED do Brasil

Solicite orçamento do

Preencha o formulário sem compromisso, que nós entraremos em contato com você o mais breve possível:

Disrupção para você ter muito mais rentabilidade, conforto e segurança.

Holonyak Depilação a LED (3)

Holonyak Depilação a LED (4)

Está pronto para entrar no novo conceito da depilação? Modernize seu negócio e tenha a plataforma mais inovadora do mundo.

Holonyak Depilação a LED (5)

Para nós, uma tecnologia disruptiva. Para você, muito mais rentabiidade. Para elas, mais conforto e segurança.

Holonyak Depilação a LED (6)

Está pronto para entrar no novo conceito da depilação? Modernize seu negócio e tenha a plataforma mais inovadora do mundo.

Maior avanço em tecnologia para
depilação de todos os tempos

(Video) O que é depilação a LED: tudo o que você precisa saber - HOLONYAK

Maior avanço em tecnologia para
depilação de todos os tempos

Holonyak Depilação a LED (7)

Atenda até 3x mais clientes por dia, e de TODOS os Fototipos!

Tenha um equipamento com durabilidade 10x maior que o laser.

Uma tecnologia mais eficaz, segura e com resultados muito mais rápidos.

Quero Conhecer

Resultados Impactantes para o seu Cliente

Arraste para o lado e veja o Antes e Depois:

Holonyak Depilação a LED (8)Holonyak Depilação a LED (9)

Resultado de axila

Holonyak Depilação a LED (10)Holonyak Depilação a LED (11)

Resultado de buço

Holonyak Depilação a LED (12)Holonyak Depilação a LED (13)

Resultado de foliculite

Ficou Interessado?

Preencha o Formulário de Contato para conhecer o valor do Holonyak.

Solicitar Orçamento

Saiba mais sobre o Holonyak

(Video) Holonyak - Aplicação

Arquivos para Download:

Baixar Tabela de Rentabilidade

Baixar Ficha Técnica

Ainda com dúvidas? Fale com um Consultor Adoxy

Conheça nossos Preços, Formas e Condições de Pagamento. Solicite orçamento!

DEPOIMENTOS

Conheça alguns depoimentos de quem amou a plataforma

Holonyak Depilação a LED (14)

Alessandra Hengler@alehengler

Read More

O Holonyak não é bom, é sensacional! Em primeiro lugar, com o Holonyak, nem parece que eu estou trabalhando, é muito rápido. Em relação à conforto, as clientes têm falado muito bem também. Nossas clientes com pele negra também estão sendo beneficiadas. Porque antes, não dava nem para começar o tratamento, né?! Muito mais terminar um tratamento. Então, hoje, principalmente esse público, eu posso dizer que está sendo beneficiado.

Tony Possamai@medlaserbrasil

Read More

Trabalho com locação de equipamentos de depilação, criolipólise, criofrequência, entre outros aparelhos. Eu quero falar um pouco a respeito do Holonyak (depilação a LED) baseado no que os meus clientes estão sentindo, no que está acontecendo aqui. O Holonyak tem a vantagem de conseguir o objetivo do tratamento em menos sessões. Quanto a outros aparelhos, também comparando, ele é mais rápido e produz mais. Meus clientes estão muito satisfeitos porque o objetivo deles é ter mais produção com resultados satisfatórios para seus pacientes. E eu, particularmente, também estou muito satisfeito. Nós adquirimos o nosso primeiro aparelho no ano passado, no início da pandemia, e mesmo assim conseguimos preencher a agenda todos os dias. Ainda no ano passado, em dezembro, compramos o nosso segundo aparelho e já estamos muito satisfeitos. Então, eu quero deixar aqui o meu testemunho e o meu agradecimento à equipe da Adoxy e parabenizá-los pelo aparelho que está sendo um sucesso na minha cidade e na minha região.

Holonyak Depilação a LED (15)

Fermino Siqueira Florão@vidamaislocacoes

Read More

Hoje, se eu tivesse que definir o LED em 3 palavras, definiria em: eficaz, prático e robusto. Estamos muito maravilhados com os resultados! Realmente nos impressionou! Sem contar que faz poucos meses que estamos trabalhando com ele e não tivemos nenhum problema com o aparelho.

(Video) MUDEI DO LASER PARA O LED NA DEPILAÇÃO - Cristiane Boneta - Holonyak

Previous

Next

Dúvidas sobre a tecnologia?
O FAQ PODE TE AJUDAR!

Quais as indicações do Holonyak?

O Holonyak é um aparelho de depilação a LED para remoção total de pelos. Pela sua alta capacidade de criogenia, associada à luz fria, é indicado para todos os tons de pele.

Quais são as contraindicações do Holonyak?

O Holonyak é contraindicado para pacientes em período de gravidez, pacientes com doenças autoimunes, câncer, sensibilidade à fototerapia, herpes ativa, vitiligo, psoríase, epiléticos, feridas expostas e pacientes que possuem tatuagens na área a ser tratada.

Qual profissional habilitado para utilizar o Holonyak?

O uso de tecnologias eletromédicas como o Holonyak restringe-se a um profissional da área médica e/ou sob sua orientação, ou ainda aos profissionais de saúde devidamente habilitados.

Tem diferença no resultado final, comparado ao laser de diodo e à luz intensa pulsada?

O Holonyak possui o mesmo resultado final que outras tecnologias de remoção total do pelo, como o laser de diodo e a luz intensa pulsada, porém, sua tecnologia entrega resultados comprovadamente mais rápidos e traz mais conforto na sua aplicação, por conta da associação da fonte de luz fria com a ponteira criogênica.

Qual a quantidade mínima de sessões indicadas?

De acordo com os estudos clínicos realizados na Adoxy, a partir de 4 sessões já se consegue resultados de diminuição no crescimento de pelo significativos.

Quais áreas podem ser tratadas com o Holonyak?

Face, barba, pescoço, superior peitoral, peitoral, abdômen superior, abdômen inferior, costas, base peniana, virilha, região anal, glúteos, pernas, pés, axilas, ombros, braços e mãos.

Posso fazer em pele negra?

Sim! Por possuir um alto poder de criogenia e utilizar uma fonte de energia fria, a tecnologia do Holonyak pode ser aplicada não somente em peles negras, como também em peles sensíveis, pois permite mais conforto ao paciente e segurança ao profissional aplicador.

Qual a durabilidade do Holonyak?

Por conta da alta concentração de disparos, até 5 vezes maior que outras tecnologias de remoção de pelos, o Holonyak permite troca de consumíveis até 5x menor que as tecnologias concorrentes. Os lasers convencionais perdem a eficiência conforme vão atingindo a vida útil, o laser perde entre 15% e 30% de fluência, enquanto o LED tem uma perda inferior a 10%. Além disso, ele segue a linha de equipamentos Adoxy PLATAFORMAS, que são desenvolvidos para não caírem em desuso, apenas sofrerem adição de inovação, diminuindo o custo de reinvestimento para quem compra.

Em quanto tempo minha paciente verá resultados?

De acordo com estudos clínicos realizados pela Adoxy, o paciente consegue ver os resultados a partir da primeira sessão. É importante ressaltar que o resultado depende da fase de crescimento do pelo no momento da sessão, para que o pelo seja destruído pela raiz precisa estar na fase anágena, pois nesta fase de crescimento ele está conectado ao folículo piloso, (onde encontra-se a nutrição deste), portanto, os pelos nesta fase é que serão afetados pelo tratamento. Por isso recomenda-se mais de uma sessão, pois as fases de crescimento dos pelos são diferentes.

Qual o tempo de intervalo ideal de uma sessão?

De um a dois meses, isso dependerá da resposta do paciente ao tratamento e suas expectativas.

Existe necessidade de manutenção da depilação?

Sim, não existe epilação ou depilação permanente. O termo correto a ser utilizado é epilação a longo prazo. Os resultados mais efetivos, isto é, maior tempo para que haja crescimento de pelo novo, dependerão de vários fatores individuais, tais como: tipo de pele, tipo de pelo, influência hormonal, medicamentos e patologias.

Qual a potência criogênica do Holonyak?

A potência criogênica do Holonyak vai de 5ºC a -15ºC, você pode adequá-la para garantir maior conforto ao seu paciente.

Qual o maior diferencial do Holonyak?

Os maiores diferenciais do Holonyak são a durabilidade, por realizar mais de 100 milhões de disparos, enquanto o laser convencional realiza entre 15 e 30 milhões de disparos, seu alto poder de criogenia possibilitando que o profissional consiga atender a todos os tipos de pele e pelo, o conforto que ele garante ao paciente e um modelo de negócio sustentável para a sua empresa.

O equipamento tem alguma função extra, além da depilação?

A Depilação a LED também pode auxiliar no tratamento de foliculite. Cabe ressaltar que o Holonyak segue o modelo de plataforma da Adoxy, isso quer dizer que ele pode sofrer alterações ao longo do tempo e continuar atualizado junto ao mercado. No momento, a plataforma possui a função de remoção total de pelos, porém, como se trata da evolução do laser convencional, podem haver adições de tecnologias em breve.

Qual a recorrência de manutenção no equipamento?

O Holonyak exige manutenção anual preventiva obrigatória, ou a cada 2500 horas, o que ocorrer primeiro, e deve ser realizada exclusivamente pela Adoxy.

(Video) Aplicação LED

Experts say LEDs, with countless practical applications, use up to 75 percent less energy than incandescent sources and last up to 25 times longer than incandescent and halogen light sources.

Nick Holonyak Jr., whose development in 1962 of the first practical visible-spectrum light-emitting diode, or LED, proved a breakthrough that now has countless practical applications, including lightbulbs, mobile phones, TV sets and microscopic surgical equipment that can save lives, died Sept. 18 in Urbana, Ill.. The University of Illinois at Urbana-Champaign, where he researched and taught for 50 years and became a professor of electrical and computer engineering and physics, announced the death but did not provide a cause.. Dr. Holonyak was working General Electric’s Advanced Semiconductor Laboratory in Syracuse, N.Y., when a chemist colleague was working toward realizing a semiconductor laser that used invisible infrared light.. When Dr. Holonyak developed a light-emitting diode — a semiconductor light source that emits light when an electric current flows through it — he was literally showing the world in a whole new light.. Dr. Holonyak’s work is now used in airport runway lights, aircraft cabins and miners’ helmet lamps, an issue close to his heart as the son of an immigrant Ukrainian coal miner.. More recently, Dr. Holonyak helped create a technique to bend light within gallium arsenide chips, a development allowing computer chips to transmit information by light rather than electricity.. “Nick Holonyak is a national treasure,” Mary Beth Gotti, manager of the GE Lighting & Electrical Institute at Nela Park in East Cleveland, said in a GE account.. (At Illinois, Dr. Holonyak held the Bardeen chair in electrical and computer engineering and physics.). Bush awarded Dr. Holonyak the National Medal of Science in 1990 for “his contributions as one of the Nation’s most prolific inventors in the area of semiconductor materials and devices.” President George W. Bush later bestowed on him the National Medal of Technology and Innovation in 2002 and Queen Elizabeth II of England presented him with the Queen Elizabeth Prize for Engineering in 2021.. “Nick was known for not only his discipline and hard work but also his willingness to talk and engage with colleagues and students, and share stories of his past,” Rashid Bashir, dean of the University of Illinois’s Grainger College of Engineering, wrote in an email.. In the Big Ten TV program of 2011, Don Scifres, a student at Illinois who studied under Dr. Holonyak and got his PhD in 1972, said: “He said life is about improving the world, and people who don’t have that as a goal, I don’t know what they live for.”

O Holonyak é a 1ª Plataforma de Depilação Definitiva do Mundo com Tecnologia LED. Ideal inclusive para os Fototipos Altos!

Uma tecnologia mais eficaz , segura e com resultados muito mais rápidos.. PARA TODOS OS FOTOTIPOS Durante a depilação, o laser convencional não consegue manter o seu spot completamente resfriado e, por essa razão, no caso de peles negras, peles muito bronzeadas ou até mesmo pacientes mais sensíveis, os lasers convencionais podem causar grande desconforto ou até mesmo queimaduras.. MAIS CONFORTO PARA O SEU PACIENTE A criogenia do spot do Holonyak é a mais potente do mercado.. MAIS RESULTADOS.. Enquanto o laser pode disparar em média de 15 a 30 milhões de pulsos com perda de eficiência em torno de 30%, o Holonyak pode disparar mais de 100 milhões de vezes com perda inferior a 10%, ou seja, o uso do LED da Adoxy vai refletir em resultados impactantes já nas primeiras sessões.. Você possui a mesma potência, consumindo menos.. O Holonyak é um aparelho de depilação a LED indicado para remoção total de pelos.. O Holonyak possui o mesmo resultado final que outras tecnologias de remoção total do pelo, como o laser de diodo e a luz intensa pulsada, porém, sua tecnologia entrega resultados comprovadamente mais rápidos e traz mais conforto na sua aplicação, por conta da associação da fonte de luz fria com a ponteira criogênica.. De acordo com os estudos clínicos realizados na Adoxy, a partir de 4 sessões já se consegue resultados de diminuição no crescimento de pelo significativos.. Quais áreas podem ser tratadas com o Holonyak?. Por possuir um alto poder de criogenia e utilizar uma fonte de energia fria, o LED, a tecnologia do Holonyak pode ser aplicada não somente em peles negras, como também em peles sensíveis, pois permite mais conforto ao paciente e segurança ao profissional aplicador.. Por isso recomenda-se mais de uma sessão, pois as fases de crescimento dos pelos são diferentes.. Os maiores diferenciais do Holonyak são a durabilidade, por realizar mais de 100 milhões de disparos enquanto o laser convencional realiza entre 15 e 30 milhões de disparos, seu alto poder de criogenia possibilitando que o profissional consiga atender a todos os tipos de pele e pelo, o conforto que ele garante ao paciente e um modelo de negócio sustentável para a sua empresa.

Estudos apontam que o LED é 10 vezes mais eficaz em comparação ao laser e os resultados já aparecem logo após a primeira sessão

Não à toa, a busca por tratamentos estéticos cresce cada vez mais na Capital – e a depilação é um exemplo disso.. Por ser uma região praiana, muitos homens e mulheres são adeptos da depilação a laser, e muitas pessoas têm medo da dor e do desconforto causados pelo tratamento.. A depilação a LED possui uma tecnologia superior e mais avançada do que a já conhecida depilação a Laser.. Na depilação a LED, além da temperatura, que pode chegar até -15º, a tecnologia proporcionada na clínica Upled , por exemplo, possui uma divergência angular abaixo da média dos lasers, permitindo que a energia foque de forma mais eficiente no pelo do paciente, atingindo menos a região da pele.. O destaque da depilação a LED está no Holonyak, o primeiro equipamento de depilação a LED – Foto: Divulgação. Já na depilação a laser, muitos equipamentos não alcançam a temperatura ideal para proporcionar esses benefícios clínicos, além de não focarem no pelo com a mesma eficiência.. O destaque da depilação a LED está no Holonyak, o primeiro equipamento de depilação a LED (Diodo LED) do Brasil; desenvolvido especialmente para atender a diversos tons de pele, tornando o tratamento muito mais seguro para a diversidade brasileira.. Esse método de depilação definitiva é mais rápido, indolor e eficaz, provocando mais conforto durante as sessões e resultados melhores do que a depilação a laser.. Segundo a equipe da clínica Upled, os resultados são melhores, com menor tempo de aplicação em cabine e, graças ao modo de Varredura do equipamento, que frequentemente é utilizado para áreas maiores, exige menos disparos na área aplicada.. Entre os benefícios da depilação a LED estão: Mais conforto e segurança para os pacientes: O tratamento auxilia na diminuição da foliculite e manchas provocadas pela depilação com lâminas; Pode ser realizado em várias partes do corpo; A depilação é praticamente indolor; A durabilidade é até 10 vezes maior que a do laser; Atende a todos os fototipos com segurança, sem causar manchas na pele; Oferece melhor resultado, com menos sessões; É um método testado e aprovado, que garante a segurança e a eficácia na depilação definitiva.. Quem optar pela depilação a LED precisa se atentar a alguns cuidados pós-tratamento: No dia da sessão não é indicado usar produtos que contenham álcool; A pessoa não deve expor a região ao sol; Dependendo da região, é necessário o uso de filtro solar; É importante usar creme ou gel de hidratação na área do tratamento; O paciente não deve usar ácidos na região até o fim das sessões; Também é importante depilar a região apenas com lâmina durante todo o procedimento.. A clínica é a primeira da região especializada em depilação a LED e atende homens e mulheres com todos os tipos de pele que desejam eliminar os pelos com segurança, rapidez e sem dor.

Videos

1. Diferença, depilação Laser x LED
(Paula Andreotti)
2. MasterClass Holonyak
(Confianzza Soluções)
3. DEPILAÇÃO VIRILHA EM PELE MORENA E BRONZEADA COM A TECNOLOGIA HOLONYAK LED
(Daniela Moleiro)
4. Como avaliar corretamente o paciente na depilação a laser e a LED - HOLONYAK
(Adoxy Oficial)
5. Fiz depilação a LED/dói! É melhor que a laser?
(Mírian Rocha)
6. Depilação a LED Holonyak
(Webliza Digital)

You might also like

Latest Posts

Article information

Author: Rubie Ullrich

Last Updated: 08/06/2022

Views: 5553

Rating: 4.1 / 5 (52 voted)

Reviews: 83% of readers found this page helpful

Author information

Name: Rubie Ullrich

Birthday: 1998-02-02

Address: 743 Stoltenberg Center, Genovevaville, NJ 59925-3119

Phone: +2202978377583

Job: Administration Engineer

Hobby: Surfing, Sailing, Listening to music, Web surfing, Kitesurfing, Geocaching, Backpacking

Introduction: My name is Rubie Ullrich, I am a enthusiastic, perfect, tender, vivacious, talented, famous, delightful person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.